destaque,

Lawrence Stroll se irrita e não quer que a Mercedes pintada de rosa da sua equipe seja chamado de Mercedes Rosa

7/03/2020 F1 Fanático 0 Comentarios


O todo poderoso da Fórmula Senhor Lawrence Stroll está ficando fulo da vida com o apelido dado ao carro da sua equipe Force que não é mais India Racing Point Stroll Money futura Aston Martin. E após ao terceiro lugar de Sérgio Pérez (Não contavam com a astúcia dele) no treino livre, ele resolveu falar sobre o nome 'Mercedes Rosa':

"Nós trabalhamos duro nessa temporada. Afinal trazer todas as peças doc arro da Mercedes possíveis pelo regulamento e depois pintar tudo de rosa é muito trabalhoso, nossa equipe trabalhou duro porque tinta prata é difícil de tirar e depois tinha que dar só uma demão de rosa para não deixar o carro pesado!" Explicou 

Papa Stroll,pediu durante a entrevista coletiva imaginária que parassem de chamar o carro da Racing Stroll de Mercedes rosa:

"Por que 'Mercedes Rosa'? Se eu comprei o carro é meu, e não dá Mercedes! Então se eu colocar lentes de contatos verdes eu vou ter que dizer que meu olho é da ótica? E Racing Stroll e ponto final!"

Por fim, Seu Strolzão disse que está esperançoso com o ano da sua equipe: "Esse ano não vamos brigar pelo título, mas no ano que vem tenho certeza que o Lance vai brigar pelo título. VAI FILHÃO!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima