destaque,

Haas descarta atualizações em 2020 para economizar se alguém quebrar a porta do Steiner novamente

6/19/2020 F1 Fanático 0 Comentarios



Os efeitos da pandemia do maldito corongavírus podem ser vistos até nas equipes de Fórmula 1. Após a Ruimlliams ser posta à venda, a Haas resolveu apertar o cinto para a temporada de 2020. O carro feito para essa temporada não terá atualizações para economizar grana para coisas mais importantes, como uma nova porta do chefe mais badass da Fórmula 1, Guenther Steiner, se alguém quebrar como foi no ano passado:

"2020 tem sido um ano difícil e como somos uma equipe de baixo orçamento, precisamos de prioridades. Por isso não teremos atualizações no carro dessa temporada, porque não vamos ter tempo e dinheiro pra isso." explicou

Guenther explicou as prioridades da equipe: "Com pouca grana e com um orçamento indefinido, temos que ver onde podemos gastar. Em atualizações? Não. Deixar um fundo para consertar todos os carros que o Grosjean e o Magnussen vão quebrar? Talvez. Deixar um dinheiro extra para uma nova porta, já que alguém pode quebrar e EU VOU FICAR PUTASSO SE ISSO ACONTECER? com certeza" 

Apesar da contenção de gastos, Steiner celebra não ter uma situação pior do que outras equipes do grid: "Claro,a nossa situação financeira é preocupante, mas podia ser pior. A gente podia estar que nem a Williams, que está vendendo a equipe e até a cadeira de rodas do Frank. Espero que saiam dessa porque se a equipe acabar o último lugar do grid vai ficar pra gente"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima