destaque,

Vote no prêmio Maldonado de ouro de pior piloto da F1 em 2019

12/10/2019 F1 Fanático 0 Comentarios



Olha só, esse site ainda funciona!
E não só funciona, como vem trazer a mais esperada votação desde a escolha da nova loira do Tchan  (desenterrei essa, hein?)

Em 2017 foi Marcus Ericsson; Em 2018 Lance Stroll; E em 2019 quem será aquele que terá a honra de ter essa honraria honrada em sua estante de troféus? Vamos aos concorrentes:

Romain Grosjean - O francês fez uma temporada tão boa em 2019 eque foi seriamente cogitado a ser demitido ao fim da temporada, Afinal foram apenas 8 pontos em todo campeonato e o Magnussen tinha feito 20 pontos! Sim, o carro da Haas era ruim, mas Grosjean conseguiu potencializar a ruimdade do carro como ninguém. E a chance de ser demitido? esquece que o Gunther é masoquista e renovou com ele por mais um ano!

Robert Kubica - O carro da Williams em 2019 foi uma bosta? Sim. Ele terminou com um ponto enquanto o Russell ficou zerado? sim. Mas nitidamente dava pra ver que o Kubica não tinha condição de pilotar um Fórmula 1. Talvez se ele fosse pra Mercedes, daria certo, mas na Williams, que o carro anda para trás quando acelera... Mas em comparação ao seu companheiro de equipe, Kubica levava volta dele e depois do milagroso décimo lugar na Alemanha, o melhor resultado dele foi um DÉCIMO QUINTO LUGAR. Palmas para o Kubica que insistiu, tentou e mostrou a todo mundo que realmente não dava pra voltar

Lance Stroll - O atual campeão de 2018 volta para defender o seu título. Um dos pilotos mais queridos da Fórmula 1 atual, Lance bem que tentou sair do Q1 nos treinos, mas ele era preso magneticamente pelo Q1 e só não ficou mais vezes por lá do que a Williams. Já na disputa interna contra seu companheiro de equipe, Sérgio Pérez, Lance fez 21 pontos e Chapolin fez mais do que o dobro, 52 pontos. Como a equipe é do papi soberano dele, Lance Stroll terá mais uma chance de mostrar serviço e lutar pelo título, como tanto sonha o pai dele gastador de dinheiro.

Sebastian Vettel - Uma indicação até então surpreendente, mas ela é necessária. Sebastian Vettel se consolidou como piloto bayblade em 2019. Viu a ascensão de Charlim lelek, que deu um pau no tetracampeão no primeiro ano del ena equipe do mal. As atuações inesquecíveis de Vettel foram no GP do Bahrein, Itália e no Brasil, com menção honrosa em Cingapura, em que ele venceu mesmo. No fim, a frase usada pelo filósofo Carlos Eduardo Galvão Bueno resumiu a temporada 2019 dele: "A Cabeça do Vettel tá um pastel!"

Agora só escolher o seu preferido aí embaixo, a votação vai até o dia 20 de dezembro, sem colher de chá!





Postagens Relacionadas

0 comentários:

Página inicial Proxima