Alexander Albon,

Gasly é rebaixado para Série B (Toro rosso ) e Albon consegue acesso inédito para Tailândia na série A (Red Bull)

8/12/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


E para a surpresa de 0 pessoas, a paciência de Helmut Marko acabou. E a Red Bull anunciou que Alex Albon, o melhor piloto tailandês na F1 desde Príncipe Bira, vai para Red Bull no lugar de Pierre Ruimsly, que vai para série B das equipes controladas pela empresa de energético com gosto de xixi de hiena, a Toro Rosso. A mudança já é válida para o GP da bélgica, onde os dois estarão com os novos carros

Helumt, consultor com olho clínico para coisa, explicou a mudança: "Gasly tava ruim demais, meu Deus. ele conseguiu ser pior do que o Kvyat. O russo a gente aguentou mais de um temporada, mas esse francesinho não dá, acabou o gás dele. Eu chutaria o traseiro dele, mas coo nosso programa de jovens talentos está mais vazio do que puteiro no dia dos namorados, o Gasly fica na Toro mesmo"

Alex Albon se mostrou confiante em ser o novo o parceiro de Max Verstappen: "Agradecer a todos os deuses da mina cultura primeiramente, toda honra e toda glória a eles. Isso mostra que a gente tava fazendo um bom trabalho, demonstrando um bom automobilismo e o acesso veio. Agora é fazer de tudo para fazer boa dupla com o max e para agradar o professor Helmut"

Já Gasly lamentou o rebaixamento, mas espera vir mais forte em breve: "Pretendo me espelhar em times brasileiros que caíram para série B e se recuperaram como o Corinthians e Palmeiras. Mas não der certo, posso me espelhar no Vasco que caiu para série B, voltou, caiu de novo, voltou, caiu de novo... enfim se nada der certo tem a vaga de piloto de teste da Ferrari que gente não faz nada e ganha dinheiro "

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima