destaque,

McLaren anuncia Norris e Sainz para 2020 e justifica a ausência de Alonso: 'Chega daquele pé de iceberg'

7/10/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Para quem achou que Fernando Alonso iria sair do ano sabático de 2019 para uma vaga na McLaren, ACHOU ERRADO, OTÁRIO. A McLata resolveu manter Landinho Norris e Carlos Sainz para 2020, e resolveu anunciar logo para quem nenhum alonsista fique pentelhando a equipe nas redes sociais:

"Estamos muito satisfeitos em anunciar que Lando Norris e Carlos Sainz continuarão na equipe estarão conosco em 2020. Tá todo mundo feliz, motivado, a equipe finalmente tá saindo do atoleiro e nada melhor do que manter o menino dos memes e outro piloto que não fede e nem cheira " disse o CEO da equipe Zak Brown, que foi questionado porque Alonso não voltou:

"Chega daquele pé de iceberg, foi só ele sair que nós melhoramos. Fomos tentar ganhar a Indy e olha no que deu, nem se classificou! Claramente o problema é aquele pé asturiano que não esquenta nem com meia de lã que temos que deixar bem longe da F1"

Lando Norris agradeceu a confiança e a equipe: "Fico feliz de ter um carro razoável. tive medo de ficar conhecido só por ser o piloto dos memes"

Já Carlos Sainz também se pronunciou, mas como ninguém liga para o que ele diz, não colocaremos.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima