destaque,

Gasly reclama que está pilotando Toro Rosso disfarçada e Red bull rebate: 'O problema está entre o volante e o banco'

7/10/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Todo mundo sabe que Pierre Gasly está com a corda no pescoço, mas agora parece que acabou o amor total entre o francês e a equipe dos energéticos sabor de mijo de cordeiro. Gasly se pronunciou, dizendo que o problema dele não estar passando todo mundo e porque ele está pilotando uma toro Rosso disfarçada de Red Bull:

"Só pode ser isso. Senão era para eu ter disputado a vitória com o Max na Áustria. é uma Toro Rosso disfarçada, o que significa que eu sou o melhor do que Albon e o Kvyat. Helmut Marko não pode me substituir"

Mas Helmut Marko já analisou as atuações de Gasly com o seu famoso olho clínico e já setenciou qual o problema do carro dele: "Está claro que o problema da Red Bull do Gasly está entre o volante e o piloto.Agora só resta saber quem eu vou por no lugar dele, porque Albon e o Kavyat também, Deus que me livre..."

Até o presente momento, Gasly vai se mantendo e ele ainda se mostra confiante na virada: " Se o Max Venceu porque eu não posso vencer também? Sinto que no restante do ano as coisas vão mudar. Talvez mude pra Faenza, mas as coisas vão mudar"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima