destaque,

F1 estuda a volta do efeito solo em 2021 para dar mais mort..emoção para as corridas

7/18/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Ó AS IDEIA da F1: O grupo de estratégia da categoria estaria estudando a volta do efeito solo aos carros para temporada de 2021 para ver se as corrida ficam mais emocionantes, afinal, quando a tecnologia foi usada entre 1978 e 1982, tivemos cinco campeões diferentes (Mario Andretti, Jody Schekter, Alan Jones, Nélson Piquet e Keke Rosberg), várias equipes vencendo... e várias mortes também (Ronnie Peterson, Patrick Depallier, Gilles Villeneuve e Ricardo Paletti) 

"As pessoas querem emoção nas corridas, querem tentativas de ultrapassagem e gente voando e acertando o muro. A gente sabe que a audiência das 500 milhas de Indianápolis só é alta porque a galera quer ver acidente. Então o efeito solo trará mistura perfeita de velocidade, ultrapassagem e batidas. é pode ter uma mortezinha ali ou acolá, mas pra quem é saudosista não vai ter reclamação, porque nos anos 70 e 80 morria gente pra cacete" disse um membro oculto do grupo de estratégia da F1.

Enfim, Se isso for aprovado este site estará em 2021 falando como Capitão Nascimento: "Eu avisei que isso vai dar merda"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima