destaque,

Bottas sugere ida à Ferrari se não renovar com a Mercedes: 'Eles precisam de um segundo piloto como eu para voltar a vencer'

7/20/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Valtteri Bottas já começa a olhar para novos horizontes se for chutado pela Mercedes ao fim de 2019. O homem da barba revelou que se não tiver contrato renovado pela equipe apelona da F1, ele vai querer ir para a equipe que só fica no cheirinho da F1, a Ferrari:

"Se a Mercedes não me quiser mais, não ligo, eu sou bad boy agora e vou para onde quiser sem pedir mais autorização da minha mamãe. Peço um lugar na Ferrari e fica tudo certo. Eles precisam de um segundo piloto como eu para serem campeões. é tradição na Ferrari, Irvine, Barrichello, Massa... quando eles pararam essa tradição de segundo piloto tudo desandou. Então fica a dica, Binotto"

Bottas admite que apesar das vitórias do início da temporada, o poder da barba e do mingau não tem sido o suficiente para batero negão, que nada de braçada pelo hexa. E sabe que a possível entrada de Ocon pode ajudar no hepta do negão: "O negócio éter alguém pra encher o saco do Leclerc, do Verstappen, e o Ocon já provou que é chato. Max que o diga. E o cara ainda é agenciado pelo Toto. Vou ter que fazer milagre pra continuar em 2020 mesmo"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima