destaque,

Após GP da Grã-Bretanha, Netflix anuncia spin-off de 'Drive To survive' com Gunther Steiner chamado 'Uma temporada de fúria'

7/15/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


A netflix (PAGA NOIZ PELO JABÁ DE GRAÇA NETFRIX) anunciou que a série Drive to Survive terá um spin-off (um derivado pra que não aguenta mais esse termos em inglês) e a estrela será nada mais nada menos dos que o chefe ranzinza mais querido da F1: Gunther Steiner da Haas. A nova série se chamará 'Uma temporada de fúria' e mostrará toda a via crúcis de Steiner com a equipe Haas na temporada 2019:

"Vimos no GP da Grã Bretanha o cenário perfeito para uma série derivada  em Steiner: Olha só tudo que aconteceu: A Rich Energy começou  a mandar um tweets escrotos falando que a equipe é uma bosta, O Grosjean bateu sozinho na saída dos pits, depois o Magnussen ficou no Q1 e na largada os dois carros da Haas bateram e abandonaram a prova. Vimos o Steinar a ponto de explodir, com veias na cabeça pulsando que a gente nem sabia que existia. ele é o cara perfeito para o spin off" Disse Terry Nadowsky, diretor da nova série.

O foco da série será todo em Gunter e todas as merdas que vem acontecendo: "É incrível como ele consegue gerir essa equipe. Como ele ainda não entrou de voadora no cara do Zz Top que é dono do Rich Energy? como ele não metralhou o Grosjean e o Magnussen por conta das centenas de merdas que fazem? É uma paciência inacreditável esse homem tem. Espero que ele não enfarte ou tenha um dia de fúria que nem o Michael Douglas naquele filme daora antes de Abu Dhabi para podermos filmar a série" 

Gunter também comentou sobre a nova série: "Eu estou puto para cacete com essa temporada da Haas, mas ao menos vou ganhar uma grana e mais fãs, que poderão fazer uma vaquinha online e pagar um bom advogado se eu matar o dono da Rich energy, ou Grosjean ou Magnussen. Ou os três juntos!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima