destaque,

Toto Wolff concorda com atitude de Vettel, mas defende punição da FIA, mas também quer mudança das regras e que a Mercedes continue vencendo

6/11/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Toto Wolff, o homem do blefe, resolveu se pronunciou sobre a polêmica punição à Sebastian Vettel no GP do Canadá que o fez perder 5 segundos e mais uma vez a vitória cair no colo do negão. Ele ao mesmo tempo mostrou sua indignação com o fato, mas também resignação sobre o mesmo assunto, fazendo a gente concluir que ele é o maior conversinha da F1 atualmente:

"Eu apoio o Vettel, que tremenda sacanagem, bixo! Se eu fosse ele tinha tacado a placa nos cornos dos comissários! Mas acredito que os comissários agiram corretamente nessa questão não tinha outro jeito. Mas também acho verdadeiramente que as regras devem ser mudadas para que tenhamos mais disputas na pista. E que acima de tudo, as Mercedes estejam sempre na frente, que é muito importante também. Mas é isso, força Vettel! força FIA! Vamos mudar as regras! Mudando de assunto, estou preocupado, a Ferrari parece ser bem mais forte em Paul Ricard..."

Mattia Binotto, mais calmo após a rage de domingo, comentou sobre a fala de Wolff: "Eu tô tentando entender até agora do lado de quem ele está nessa história toda."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima