destaque,

Vettel entrega que cogita sair da F1 após 2020: ' Quero rodar pelo mundo'

4/04/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Sebastian Vettel, Vettansell para os íntimos, afirmou que anda chateado com o rumo que a F1 vem tomando e admite que pode sair da F1 após o campeonato 2020. O piloto da Ferrari já pensa inclusive o que irá fazer no pós carreira:

"A F1 tem me desanimado muito. Antigamente a Ferrari mandava na FIA e podíamos usar um carro sem ser vistoriado e vencíamos campeoantos, mas agora o poder da Cosa nostra na entidade anda fraco,  nem pra proibir nenhum aparato da Mercedes nós conseguimos. Acho após 2020 será a hora de sair, buscar novos ares. Vou fazer drifting, ou talvez apenas rodar pelo mundo. Outro sonho que tenho é trabalhar em um serviço de entregas. Sou bom nisso." Explicou

O tetracampeão mundial revelou que sua futura saída não tem nada a ver com uma possível entrada do filho do ÔMI, Mick Schumacher, na equipe: "mick Schumacher vai ter que mostrar primeiro se ele puxou a pilotagem do pai dele ou ao tio. Se ele puxou ao pai, vai para ferrari em breve. Se ele puxou ao tio, sentirei muito por ele..."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima