destaque,

Após teste, Ferraristas já pedem Mick Schumacher de titular: ' Vettel está muito rodado'

4/02/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Nesta terça (2) em Sahkir vimos a estreia de Mick Schumacher, sobrinho do lendário Ralf Schumacher e filho de um desconhecido chamado Michael Schumacher, estrear pela Ferrari participando de um teste. E o menino foi até bem, terminando em segundo, atrás apenas de Max Verstappen (quem diria que veríamos um Verstappen na frente de um Schumacher depois de 25 anos)

Com isso, os ferraristas, que conseguem ser mais chatos do que os torcedores do Corinthians, Flamengo, Los Angeles Lakers, Real Madrid e New England Patriots juntos, já entraram no modo EMPOLGOU e já querem o menino Mick no lugar do rodado Sebastian Vettel

"Ele e Charlinho são o futuro! A Ferrari tem que parar de apostar no Vettel, que roda do que o mundo depois que tomo umas cachaças! Mick Schumacher já!" disse Antolino rampante, torcedor ferrarista número 3 (os dois primeiros torcedores da Ferrari não estavam disponíveis)

Mick afirmou ter gostado do teste e de ter pilotado um F1 pela primeira vez, mas ainda quer esperar um pouco para ir para a categoria máxima: "Ainda está cedo para a Fórmula 1. Quero pegar mais experiência na F2 enquanto o Dudu Barrichello se adapta aos monopostos nos Estados Unidos. Lembro de meu pai dizer o quanto foi bom ter um barrichello por perto na sua carreira e também viso isso para minha carreira também"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima