destaque,

Alonso nega que esteja pensando em voltar à McLaren nesse ano: 'Vou esperar mais um pouco para chutar o Sainz'

4/04/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Fernando Alonso, El Fodón de Las Asturias, aquele que pilota mais que o carro e tira leite de PRÉDA, fez uns testes pela McLata no Bahrein e os alonsistas, já pensaram que ele poderia voltar, principalmente após o sexto lugar Lando 'Braddock III' Norris e pelo abandono de Sainz  (o segundo em duas corridas) no Bahrein. Mas malonso tratou de negar essa informação:

"Não, não pretendo voltar para a F1 agora. Quero contiunar meus rolês aleatórios, correndo de rally, de endurance, fórmula indy nascar, V8 supercars, fórmula truck, top gear e carrinho de rolimã pelo mundo. Vou esprar mais um pouco para chutar o Sainz, vou dar mais umas chances pra ele, afinal o motor renault não está ajudando o coitado." Disse o espanhol.

Alonso, em um surto d ehumildade, se autoafirmou a si mesmo sem a ajuda de ninguém que ele é si mo melhor piloto do mundo e que a F1 perdeu um espécime valioso: "O que posso fazer se a F1 só me fez andar em décimo quarto nos últimos anos? Perdeu playboy, agora só volto se for para disputar lá entre as cabeças entre o cagão do Hamilton e o rodador do Vettel"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima