destaque,

Williams e Mclaren se mostram contra ponto extra para volta mais rápida: 'Porque não para volta mais lenta?'

3/09/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Duas das equipes mais tradicionais da F1 deixaram a rivalidade de lado e se uniram contra a ideia da Liberty em dar um ponto extra para o piloto que fizer a volta mais rápida. Integrantes cativas do fim do grid (não é o podcast) em 2018, as equipes não querem mais outra coisa que beneficiem as equipes com carros mais rápidos:

"As equipes com carros rápidos sempre ganham pontos. E o que fazem? Dão mais pontos pra elas. Tem que olhar para as equipes que sofrem com pilotos ruins e carros idem. Porque não dar um ponto extra para dar para o piloto que fizer a volta mais lenta? A gente ia ganhar toda a corrida, 21 pontos garantidos!" Disse Claire Williams, livre temporariamente do castigo

Gil de Ferran, que luta para não se Ferran no cargo de chefe de equipe (Badumpss) também é favorável: "Sim, não podemos dar para o carro mais rápido mais um ponto. Sabe, acho que esse anos melhoramos, mas queremos prevenir pois vai que no meio do ano a gente cai de rendimento que nem jaca podre do pé? Então estamos apoiando esse lance de volta mais lenta, até porque a chance de a gente quebrar e fazer uma volta bem devagarzinha é grande. Aí é um ponto garantido! "

Até o momento a Liberty Media não se pronunciou sobre o assunto, mas dizem que eles estão querendo parar de rir dessa proposta primeiro para depois responder.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima