destaque,

Por precaução, Hamilton pretende fazer a Mercedes obrigar Bottas a tirar a barba

3/17/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


E após chocar o mundo com uma atuação digna de um piloto de alto nível e vencer com autoridade o GP da Austrália, Valtteri Bottas pode ter problemas na equipe. Lewis Hamilton, já começou a se preocupar com a ascensão  do seu companheiro de equipe tão servil, que agora virou bad boy e manda os outros se f*der pelo rádio.

E Lewis já teria identificado a fonte da autoconfiança do Bottas: A barba loira e nórdica que ele cultivou nas férias da F1. Segundo fontes Arial e Verdana, ele estaria tentando fazer a Mercedes obrigá-lo a fazer a barba:

"Em toda largada ele sempre escoltava e andava mais devagar pra prender os outros enquanto eu disparava. Mas em Albert Park ele acelerou e foi embora. Parecia o Rosberg em 2016. Ele tem que parecer o Rosberg de 2014 e 2015" Teria Dito Hamilton aos seus parças.

E não é só ele que está querendo que Bottas Faça a barba. Esteban Ocon, que foi para Austrália só agourar o lugar do finlandês, teve que comemorar a vitória dele com cara de bunda ao lado de Toto Wolff, também quer Bottas tire a barba: "Senão vou mofar como pilto reserva e virou virar o Marc Gené da Mercedes"

Toto Wolff, maior fanboy de Hamilton da face da terra e empresário do Ocon, não aprece preocupado com a ascensão do Badboy Bottas: "Deixa o menino brincar um pouquinho..."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima