destaque,

Mercedes desmente boatos e nega que tenha vudu para Ferrari no GP do Bahrein

3/31/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


O GP do Bahrein foi tão bom quanto achar dinheiro perdido dentro do bolso da calça. Quer dizer, se você for a Ferrari, a corrida foi uma droga. Largando na primeira fila, Vettel rodou para ratificar seu novo apelido de VETANSELL e Charlinho Lelek viu sua primeira vitória na carreira sumir após um problema no motor. Como a vitória foi da Mercedes, teorias da conspiração dizem que toto wolff fez o famoso Ebó, ou vudu, ou magia negra ou mandinga ou qualquer outra designação para arte oculta do capiroto você usar

Toto Wolff tratou de desmentir a notícia: "Impossível que nós tenhamos um vudu com o carro da Mercedes, e que tenhamos espetado uma agulha na asa dianteira do Vettel depois que ele rodou e depois colocamos a agulha no motor do leclerc para ele abandonar. Eu só tenho uns Xamãs que consulto de vez em quando, nada demais. Ninguém mexe com vodu lá"

Mattia Biscoito, chefe da Ferrari, também não acredita em forças ocultas, mas de qualquer maneira vai se prevenir: "Dar uma passada na bahia pra pegar uma água de cheiro para tacar no carro. E arruma rum controle de tração oculto para por no carro do Vettel"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima