destaque,

Guia Sincerão da F1 2019 - Parte II

3/13/2019 F1 Fanático 0 Comentarios

E lá vamos nós para a parte final deste guia que fala com sinceridade, as reais chances de cada equipe da temporada F1 2019. Se na parte I falamos das equipes que ficaram entre sexto e decimo lugar nos construtores, agora vamos falar das cinco melhores de 2018. Sem mais delongas, vamos a elas:

Haas do Guntherzão da massa


Pilotos: #8 Romain Grosjean #20 Kevin Magnussen

A equipe do chefe de equipe mais querido após a série da netflix continua com os mesmo objetivos de 2018: comprar o máximo que puder de peças da Ferrari e brigar pra ser melhor do resto e agora, com um patrocinador master (uma empresa de energéticos bem esquisita que deve ter um gosto pior do que da Red Bull). A equipe vem mostrado competência, mas mantém o grande mistério de ter como pilotos Romain Grojã e Kevin Mag-ruimssen, que são os pilotos bunda de bebê - não se sabe a hora que vai sair merda dali. Eles talvez vão ser o que vão ser responsáveis pela equipe perder uns pontos preciosos, principalmente no início da temporada. Você vão ver.

Renô


Pilotos: #3 Daniel Ricciardo e #27 Nico Hulkenberg

A equipe do pessoal que não toma banho resolveu apostar alto para entrar um dia quem sabe no grupo dos vencedores. E para isso chamou Daniel Ricciardo,o sorrisão, para comandar a equipe nesse processo, já que Nico Hulkenberg, apesar de ser bom, é cagado de urubu e nunca vai conseguir um pódio na vida se um milagre não acontecer. A expectativa da equipe é beliscar uns pódios e se eles fizeram um bom carro, isso será possível, para ver se em 2020 ou em 2021 quando o regulamento mudará, eles voltam a ser vencedores como foi no já longínquo tempo de Alonso

Red Burro


Pilotos: #10 Pierre Gasly e #33 Max Verstappen

A equipe dos energéticos com gosto de xixi de bode vai dar sua grande cartada com os motores Honda, após o divórcio com a Renault- Para vocês verem o nível de desespero. Mas ao que parece, eles estão feliz com a nova fornecedora e dizem que depois de quatro anos, acertou em fazer um motor e Max Crashstappen e Pierre OH Ô GASly vão chutar bumbuns nessa temporada. Acho exagero, mas todo mundo sabe que a Red Bull sabe fazer chassis. E se o motor ajudar, eles vão cutucar Ferrari e Merça. Se não ajudar, vão tomar pau até da Haas nesse ano.

Ferrada


Pilotos: #5 Sebastian Vettel e #16 Charles Leclerc

Ah, a Ferrari...Depois de mais um ano entregando a mariola para a Merça, resolveu mudar as coisas. Saiu o Maurizio Arrivederte que não conseguiu fazer a equipe campeã e Kimito Raikkonen foi para a Alfa Erromeu. em seus lugares, entraram Matia Biscoitto, e CHARLINHO LELEK, grande revelação da F1 em 2018.  Tudo para ver se o Vettel engrena e não fica rodando por aí, pra pelo menos fazer frente ao Afro-Negão. Na pré-temporada foi considerado o melhor carro, agora tem que ver se mantém esse status durante a temporada. Em 2017 e 2018 não conseguiu...


Merça apelona


Pilotos: #44 Lewis Hamilton #77 Valtteri Bottas

A Equipe que usa cheat code desde 2014 e não deixa ninguém ganhar nada desde então está pronta para enfileirar mais um título. Embora digam que esse será um ano difícil para equipe - 2017 e 2018 também eram,né - eles são sim favoritos a vencer a porra toda. Só com o Hamilton obviamente já que Bottas virou o barrichello finlandês que diz que esse ano será meu ano e depois toma na carrapeta. Agora resta saber se o negão vai cravar o Hexa e continuar a enrabar o Schummy na lista dos campeões ou não.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima