destaque,

Red Bull mostra carro de 2019 com mais uma pintura para iludir os seus fãs

2/13/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


A Red Bull gostou desse negócio de iludir os fãs com pinturas fodásticas. Após o carro lindo de 2018, só foi pra tirar foto e iludir um bando de trouxas (eu incluso), agora ela repete a dose com uma pintura totalmente diferente, com azul marinho e vermelha. Mas eles já anunciaram que essa é só uma pintura especial, para causa burburinho nas redes sociais e pra ninguém reparar o que a trupe do Adrian Newey inventou para esse RB15. E ainda homenagearam um grande super-herói:

"Sim, óbvio que nós não vamos entregar nosso ouro assim tão fácil. Essa ideia de pintura especial é ótimo porque os fãs ficam maravilhados com a pintura e depois ficam putos ao saber que vamos usar a mesma de sempre. É engraçado" disse o Spice Boy Christian Horner que revelou a explicação da pintura: "A gente é fã do Homem-aranha, mas com o Miles Morales e depois de ver o Aranhaverso, dei essa ideia pro design"

Saber que a pintura só era pra o shakedown feito, irritou os fãs da Red burro, mas agradou os fãs da DC, que ainda sim, querem que a pintura que irá iludir os fãs em 2020 seja em homenagem ao Aquaman. Já Max Verstappen e Pierre Gasly, só querem saber de correr e cair na porrada na pista, isso se o motor Honda deixar...


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima