destaque,

Racing Point mostra modelo 2019 com digievolução na pintura: De bala de iogurte para 7belo

2/13/2019 F1 Fanático 0 Comentarios



A Racing Point, também chamada de Racing Stroll, lançou o carro que fará Lance Stroll campeão mundial (publi). E a equipe com nome mais escroto do grid lançou um carro que além de rosa, tem azul, para bugar a cabeça daquela ministra locona. E a equipe tem objetivos ousados: Se manter em quarto nos construtores mesmo com Lance Stroll como piloto:

"Digievlouimos para conquistar pódios e vitórias. Sim, o desafio é grande, vamos dar os melhores recursos para Lance que é o meu filhão querido, e o Pérez vai ter que pontuar com as sobras. Como estou torrando meu patrimônio nesse carro, creio que vamos fazer bonito. tô até vendo meu filhão no pódio de novo " Afirmou o dono da equipe e pai coruja, Lawrence Stroll.



Enfim, Lance Stroll e Sérgio Perez estão confiantes, inclusive o chapulín colorado afirmou estar extramente honrado por pilotar ao lado de Lance, fazendo exatamente o que estava combinado em seu contrato: "Lance é gênio, pilotaço, é Senna canadense. Caramba, ele é demais" Já Stroll se mostra mais humilde e se vê em adaptação: "2019 vai ser mais complicado, mas em 2020 vou disputar títulos. estou sentindo"

Agora a grande dúvida é qual é o nome do carro, já antes era chamado VJM, as iniciais do antigo dono Vijay 'Dahlit' Mallya. Será ele vai se chamar LS01? 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima