destaque,

Netflix avisa que série-documentário da temporada 2018 da F1 ficará na categoria 'drama' para quem é ferrarista

2/20/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


A Netflix lançou hoje o trailer do documentário da temporada 2018 da F1, 'dirigir para viver' (quem traduziu essa merda entende bem de F1, porque o correto seria 'pilotar para sobreviver', mas tudo bem), que o primeiro de dez episódios estará na rede de streaming que fico citando o nome dela sem receber nenhum mês a mais grátis no dia 8 de março. E para você fã de F1 que tem conta lá, a Netflix vai deixar o doc em categorias diferentes, dependendo de que tive ou piloto que você torce.

Se você for ferrarista, você encontrará o doc na categoria 'drama'; Se for mercedista, na categoria ' filmes com finais felizes'; Se for Haasista (forcei agora), o doc estará na categoria 'filme de ação com muita pirotecnia'; Se for fã da mclaren ou williams, o doc ficará na categoria 'terror'. Se você for fã do Kimi Raikkonen, o doc ficará na categoria ' similares a Se beber, não case' e por aí vai.

A Netflix espera com isso deixar a visualização do doc mais alta, já que cada fã de equipe e piloto já vai encontrar o dito cujo no lugar certo: "A Fórmula 1 tem sido local de pessoas com egos enormes e de grandes personagens, além de ter muito drama, vitórias e tragédias, tudo que a galera gosta. Os roteiros dos  GP da Alemanha e do Azerbaijão são dignos de Black mirror" disse Paul Martin, um dos produtores executivos na série

Se você ainda não viu o trailer, VEJA ISSO AGORA, BIXO:

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima