destaque,

Mclaren acrescenta azul ao laranja no modelo 2019 para homenagear antiga Telesp*

2/14/2019 F1 Fanático 0 Comentarios




A McLaren foi mais uma equipe a apresentar o seu modelo de 2019, estreitando mais ainda os seus laços com o Brasil. E além de apresentar o inovador bico de tomada três pinos,usada no país, ter um piloto reserva brasileiro - Sérgio 7 Câmeras - e ser patrocinado pela Petrobras  a equipe de Woking também homenageou uma finada estatal de telecomunicações em sua pintura, acrescentando azul ao laranja da pintura, transformando o MCL34 no carro da Telesp mais rápido do mundo.

"Sim, nós buscamos estreitar mais ainda com os brasileiros. Temos o Gil de Ferran como chefe de equipe, o Sete câmaras e sem contar com as várias viúvas que torcem pra nós por causa do Senna, resolvemos homenagear a Telesp quando vimos o simpático fusquinha deles em foto de arquivos e resolvemos por mais azul no nosso carro para ficar o mais fidedigno possível" Disse Zak Brown


E as homenagens não param. Carlos Sainz jr, aquele que não fede e não cheira na F1, vai usar um capacete parecido com o do Alonso para fazer cosplay dele para que o pessoal que torce pelo Alonso não deixe de torcer pela McLaren (veja a foto) e Lando Norris, bem ele vai ser ele mesmo, já que eu não sou louco de fazer piada com o neto do Chuck Norris e tomar um roundhouse kick instantaneamente.


*Ideia do seguidor @coruja, no twitter

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima