comerciais,

Grandes interpretações em comerciais: Kimi Raikkonen

2/02/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Começando mais uma série que vai acabar sem explicação alguma nesse sáite, e nela vamos relembrar os grandes comerciais estrelados pelos pilotos de F1. E nada mais justo do que começar com um dos grandes atores pilotos da F1, esse veterano, querido, bebum, e incrivelmente expressivo Kimi Raikkonen. E olha que ele fez um monte de comerciais, um monte mesmo! Peguei os que ele fala alguma alguma coisa, em sua maioria dando um show de interpretação. Sem mais delongas, vamos começar( Lembrando que esse um monte de jabá que estou fazendo é de graça, porque sou trouxa) :




Vamos começar com este comercial onde vemos Michael Schumacher e Kimi Raikkonen falando de forma ENTUSIASMANTE sobre esse carro. Vemos claramente que Schumacher não sabe interpretar muito bem enquanto Kimi mostra toda sua empolgação ao dirigir o veículo!



Kimi foi genial nesse comercial. Veja que espontaneidade! nem parece que está lendo um teleprompter! Se eu fosse chinês e tivesse visto esse comercial ia correndo ter algum produto da Weichan (que não faço ideia o que seja essa empresa) só pela motivação de Kimi em fazer esse comercial!



Esse aqui foi para a galera do Japão e ainda teve Sebastian Vettel junto a ele. Outro show de interpretação, agora dos dois, que falaram com muita naturalidade e nem estão lendo nenhum teleprompter que estão à direita deles! Quando encerrarem a carreira podem ir para hollywood!


Essa para mim é a segunda melhor atuação de Kimi. Sempre direto e conciso em suas falas, ele ainda é responsável pelo o plot twist do comercial. Grande roteiro e grande ator, Washington Olivetto morreu de inveja em não ter pensado nisso!



Tinha que ter algum comercial do Kimi fazendo o que mais gosta! Tomando uma tradicional birita finlandesa! Aqui ele não fala, mas toda sua expressão corporal como o homem finlandês que sai pela neve, dá um mergulho em um lago com água gelada e depois de brigar com um urso e ouvir um metal melódico de raiz, toma aquela vodka finlandesa. Diz a lenda que ele repetiu a cena em que dá um gole na birita 34656578 vezes, pois ele queria que ficasse perfeito. Mas por conta do estado lastimável que ele ficou, usaram o primeiro take mesmo.


Atuação suprema de Kimi Raikkonen, que se Tarantino ainda não viu isso, está perdendo um baita ator! Que entrega ao personagem, a vontade que ele cospe no contrato, a cara de espanto ao ver fotos comprometedoras, a corrida para fugir... excepcional. Se tivesse a categoria melhor comercial no Oscar, esse ganharia por conta da magistral atuação de Kimi Raikkonen


E, aí, tem algum outro piloto que você gostaria de (re)ver seus comerciais?

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima