destaque,

Com novo patrocinador e fazendo cosplay de Lotus, Haas lança carro de 2019

2/07/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


A Haas foi a primeira a lançar o seu carro para 2019, para alegria de todos os fãs de F1 que sofriam de depressão pós temporada compulsiva. A Ferrari C agora de patrocinador novo, a empresa de energéticos com gosto de xixi de macaco albino Rich Energy, e o carro VF-19- ou Ferrari de 2018, se preferirem - vem nas suas cores preto e dourado, ficando muito parecido com a finada Lotus. OLHA AS IBAGENS:



 E a Haas entrou no modo 'ousadia e alegria' e afirmou que o objetivo em 2019 é disputar com a Red Bull dentro e fora das pistas, mesmo tendo como pilotos Grojã tarja preta e Kevin Mag-ruimssen: "Que disse que a gente não pode? Já compramos a Ferrari de 2018, pintamos de preto e dourado e vamo que vamo em 2018, quero a Red Bull chegar na nossa velocidade e no nosso sabor de mirtilo com pelo de urso pardo que o nosso energético tem" Afirmou o chefão da Haas, Gunther Streiner


Agora com todos os fãs de F1 contaminados pela ansiedade pré temporada, agora é esperar dia 11 pelo carro lento e simpático da Williams. de pintura nova também, já que a Martini meteu o pé e vazou.


PS: O dono da Rich Energy é um dos integrantes do ZZ Top!


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima