destaque,

TRETA TIME: Helmut Marko chama Fórmula E de F3 com bateria de 400Kg!

1/18/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Helmut Marko, o homem do olho clínico e consultor da Red Bull resolveu descascar contra a Fórmula E, com carrinhos com som de maquininha de dentista. Perguntado porque a Red Bull nunca se interessou pela categoria, que tá virando a queridinha das montadoras, Helmut foi enfático em entrevista ao site motorsport (Sim, tá brabo competir com a realidade):

"Por melhor que seja no marketing, a Fórmula E é para nós apenas uma desculpa de marketing da indústria automotiva para nos distrair do escândalo do diesel.Os carros da Fórmula E são como o carro de Fórmula 3, com uma bateria de 400 kg.” CARACA MANÉ

E ele continuou: “Não se trata de ser o piloto mais rápido, pois envolve muito mais gerenciamento de energia do que na Fórmula 1 ou em qualquer outra categoria. Eles são muito lentos. Só parece atraente nesses circuitos de rua apertados e sinuosos.A grande vantagem é que a Fórmula E é uma brincadeira de marketing, no meio das cidades. Pergunte à sua namorada se ela quer ir a Spa, ou a Nova York. Esse é o conceito básico da Fórmula E para atrair público. Mas quase não há imagem do público gerada pela TV.”

RAPAZ...PREVEJO TRETA

E aí, você concorda ou disconcorda de senhor Helmut e seu olho clínico para as coisas?


(TRETA TIME Será a parta específica do site para tratar declarações reais e TRETOSAS)


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima