destaque,

Irvine chama Vettel de 'superestimado' e mundo questiona quem pediu a opinião dele

1/24/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Eddie Irvine, aquele, que ficou famoso ao tomar um catiripapo do Senna em Suzuka 93 e ser o segundão do Schumacher entre 96 e 99, com gloriosas quatro vitórias na carreira e foi o único piloto a ter Schumacher como escudeiro na história e mesmo assim, perdeu o título pro Hakkinen em 99, resolveu jogar bosta no ventilador e falar sua opinião sobre a F1.

Após dizer que não assiste mais F1, porque ela está chata (?),  ele resolveu falar sobre Vettel: Eu acho que Vettel é um bom piloto, mas um tetracampeão mundial, eu simplesmente não vejo essas qualidades. Acho que ele é extremamente superestimado, eu acho que ele é um ‘one-trick pony’ (expressão que indica que a pessoa é boa em uma só área). Lewis tem um talento muito mais amplo."

E você pensa que ele falou só bem do Hamilton? Disse que ele domina a F1 porque não tem ninguém bom como o JENSON BUTTON, que dava um pau nele na McLaren: "Se você der uma olhada nos dois anos em que Lewis e Jenson Button estiveram juntos na McLaren, Button na verdade o superou por dois anos"

Após a grandes declarações extramente poéticas de Irvine, que levou do Rubinho na Jordan, e até do Luciano Burti na Jaguar (fim de carreira total), o mundo questionou o que levou alguém a entrevistá-lo: "A gente já tem que aturar o Jacques Villeneuve falando merda sobre a F1 toda semana, agora vem o Irvine? Putz, daqui a pouco o Marc Gené vai aparecer falando abobrinha também" Disse um exaltado fã imaginário 

Sites automobilísticos já se retrataram pela entrevista do Irvine: "Desculpa aê galera, mas sem F1 tá f*da arrumar notícia. E nessa semana o Jacques Villeneuve tava de folga, se hospedando no Taiti e reclamando da praia na internet, por isso chamamos o Irvine para substituir" 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima