destaque,

Ferrari anuncia saída de Maurizio Arrivabene e Mercedes lamenta: 'Poxa, ele estava tão bem'

1/07/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


A Ferrari resolveu fazer a limpa para a temporada e resolveu se livrar do chefe de equipe, Maurizio Arrivabene, o famoso ChegouBem. Mas ao contrário do seu nome, ele não chegou bem, e assim, vai ter que pegar os seus paninhos de bumbum lá na sede em Maranello. Seu substituto será Mattia Binotto, um nome sem muitas opções de trocadilho (até o momento)

Em meio a comemoração efusiva dos tifosi da equipe do mal, uma declaração favorável à Arrivabene surpreendeu. E foi feita pela equipe Mercedes: "Nós gostaríamos de dizer que lamentamos muito a saída desse grande profissional chamado Arrivabene, que esteve tão bem nesses últimos anos no comando da Ferrari. Sabemos da sua importância nos vice-campeonatos da Ferrari e esperamos que o próximo chefe de equipe mantenha o nível da Ferrari. Mas é só manter mesmo,sem superar 2017 e 2018, pfv"

Maurizio Arrivabene apesar de lamentar a saída, entende os motivos ferraristas: "A gente sabe que quando um Capo não dá certo na Famiglia, ele tem que ser trocado. Ao menos não estou dormindo com os peixes nesse momento"

Sobre o seu maior legado, Arrivabene se orgulha bastantes: "Aquele gif em que eu ajeito os óculos escuros só frisando a sombrancelha é algo único na história da Ferrari"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima