destaque,

Ferrari anuncia Mick Schumacher no programa de jovens talentos e ferraristas entram no modo 'EMPOLGOU'

1/20/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


A Ferrari anunciou no último sábado (19) o que todo mundo já esperava: Mick Schumacher, o filho do ômi,  agora é membro do programa de jovens talentos da equipe do mal. E tal anúncio fez ativar a nostalgia no coração dos sofrido ferraristas, que já sonham em ver Schumaquinho levando a equipe italiana à glória, assim como fez o seu paizão.

Mas ele não é o único parente de piloto famoso na academia. Tem o Giuliano Alesi, filho do Jean Alesi e o Enzo Fittipaldi, neto do Emerson Fittipaldi. Mas a Galera se empolgou mesmo com o Mick:

"Agora o fim do jejum se aproxima!" "Já tem que mandar o Vettel embora e por o Mick no lugar dele" "Vai conquistar oito títulos pela Ferrari" essas foram apenas algumas palavras ditas por ferraristas fanáticos nos fóruns da vida.

Mas existem os ferraristas sensatos, por incrível que pareça: "Temos que saber como está a carreira do Eduardo Barrichello, sabe como é, se o filho do Schumacher for tudo que o pai foi, precisamos do filho do Barrichello na equipe também"

Estar na equipe de jovens pilotos da Ferrari é o mesmo que estar em um fila do almoço que não anda e que ainda alguém pode furar. Mas será que o peso do sobrenome XUMAQUI vai influenciar uma futura escolha? Ou ele será tão bom quanto o pai ou vai ser um David Brabham da vida? Isso só o tempo dirá...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima