destaque,

Fernando Alonso confirma presença em todas corridas aleatórias do mundo e vira o Ronaldinho Gaúcho do automobilismo

1/31/2019 F1 Fanático 0 Comentarios



Fernando Alonso se aposentou da F1, mas não das corridas. Após disputar as 24 horas de Daytona e estar confirmado em provas da WEC, Indy, Sotck Car, turismo carretera, V8 SuperCars, Nascar, RallyCross e F-Nippon e vai participar dos testes de pré temporada da McLaren, o espanhol confirmou que pode chama-lo para qualquer corrida aleatória, que ele irá.

"Pode chamar o pai para qualquer corrida. Qualquer corrida mesmo, de carrinho de rolimã até no videogame que eu participo" Disse Alonso, que já afirmou que 'corrida aleatória é comigo mesmo!" 

Ele ainda explicou o que fará nos testes de pré-temporada: "A McLaren está com um virjão de F1 e outro que não fede e não cheira, então vamos dar minhas impressões sinceras sobre o carro. E o melhor, se ele for uma merda não sofrerei com ele durante o ano"

Até no Super Monaco GP, Alonso está presente!
E conforme relatado nas redes sociais, Alonso ainda não garantiu presença no cascavel de ouro. "Mas as negociações estão avançadas. Assim que eu conseguir pegar um avião da Tasmania - onde vou disputar uma corrida em dupla com o Taz do looney tunes - pra lá eu confirmo"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima