destaque,

Em simulador online, Max Verstappen é atrapalhado por adversário e joga o carro em cima dele. Sim,é sério!

1/10/2019 F1 Fanático 0 Comentarios


Ah, a realidade... Vejam só. Max Verstappen, resolveu dar uma brincada no jogo online 'iRacing' nas férias da F1. No primeiro dia,no dia 9, ele jogou na pista de Charlotte e venceu a prova com direito a recorde mundial da pista: 1m04s436. Até aí, tudo bem, o cara é piloto de F1, é pica das galáxias, tal e coisa coisa e tal...

Mas aí no dia seguinte, Max Verstappen foi disputar a etapa de Brands Hatch. Sentando a bota no treino oficial, Max se deparou com um carro mais lento na sua frente, mas como estava muito rápido, desviou e acabou rodando. E se no GP do Brasil, ele se segurou para não descer o cacete no Esteban Ocon depois da corrida, nessa ele não pensou duas vezes: Com o carrinho virtual, esperou o carro que fez ele rodar passar, foi atrás dele e PIMBA! Deu no meio do adversário! VEJA AS IBAGENS:


Se fosse na vida real o outro piloto tava morto, por que sem o halo, o carro do Verstappen caiu em cima do outro!

Suspeito de estar piloto o outro carro, Esteban Ocon negou que jogue iRacing: "Prefiro um LoLzinho da massa". Já Verstappen, ao ser confrontado pela batida, disse: "Se na vida real não posso fazer isso no virtual eu boto pra f*der mesmo, ninguém mandou ficar que nem uma tartaruga na minha frente. Peraí, quem disse que eu não posso fazer na vida real?"

Mas algo nos diz que em 2019 ele tem boas de fazer isso com quem se meter à besta com o Verstapinho...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima