destaque,

Vettel é acusado de embebedar Raikkonen em festa da FIA para que ninguém reparasse no seu bigode

12/08/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Denúncia séria envolvendo a dupla de pilotos da Ferrari de 2018, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen. Segundo fontes helvetica e courier new, Sebastian Vettel aproveitou-se do fato da festa da FIA ser em São Petesburgo, Rússia e encheu o Kimi de vodka para que assim o finlandês bebum fosse o centro das atenções e não o bigode escroto feito pelo o alemão para a festa.

"Na festa, Vettel já pediu para deixar a garrafa de vodka na mesa onde estavam estava com o kimi e ele nunca deixou vazio o copo do finlandês, que bebia aquilo como se fosse água e ainda fumava charuto. Depois de dezoito garrafas, o Kimi ficou alto e pronto, começou a fazer aquelas palhaçadas todas e ninguém mais comentou que o Vettel está cada vez mais igual ao mansell, fazendo merda e entregando campeonatos e de bigode" Disse a fonte

Mas a fonte afirma que Vettel sofreu com o kimi bebum: "Ele ficou dando lição de moral no Vettel, mandando ele parar de entregar campeonato para o Hamilton e que se ele vacilasse em 2019 ia tomar uma jirombada linda do Leclerc. Detalhe que ele repetiu isso para o Vettel umas oito vezes"

Kimi também foi de encontro ao Hamilton para dar dicas de moda: "Kimi chegou pro Hamilton e falando que o Living Colour dos anos 80 ligou e pediu a calça verde de volta"

Se você perdeu o grande momento que Kimi ficou DOIDARAÇO E NO BRILHO, veja essa singelo compilado:


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima