destaque,

Williams confirma Kubica para 2019 e polonês vibra: 'Agora não precisarei trabalhar de cover do gargamel dos smurfs'

11/22/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Williams acabou o drama e anunciou como titular Robert Kubica, que na Polônia o 'c' tem som de 'ts' então se fala 'Kubitsa' , para 2019. O polonês fará dupla com o novato George Russell e o próprio narigón pode se considerar um novato, pois sua última temporada na F1 foi em 2010, já que nas férias de 2011 foi andar de Rally e em um acidente quase fica sem o braço.

O polonês vibrou por finalmente sua insistência ter dado resultado: "Finalmente estou de volta ao grid da F1. Esperei por muito tempo por isso. E estava com medo de não conseguir e ter que trabalhar como cover do Gargamel dos Smurfs. Ou ter que me pintar de azul e ser cover do Gonzo dos Muppets" explicou.

Claro que indo para a Williams, Kubica teve que trazer uns pixulés, mas parece que isso é o de menos, segundo Claire Williams: "E 2018 eu aprendi a lição: Fui fazer uma dupla de equipe com dois endinheirados e me lasquei e passei o ano mais ajoelhada no milho de castigo do que trabalhando. Então resolvei pedir só uma graninha pra os pilotos, mas exigindo que eles sejam bão mermo"

No fim, Kubica deixou um recado a todos os que duvidam dele: "Não ligo que duvidem de mim, pois sei que em 2019 vou poder mostrar a todos que tenho muito braço" 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima