destaque,

Max Verstappen é punido com dois dias serviço comunitário após empurrar Ocon. Sim, é sério!

11/11/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Quando a gente fala que é muito difícil competir com a realidade é porque o bagulho é doido. Olha só essa: Max Verstappen, que quis chamar o Esteban Ocon na 'xinxa' dando uns empurrões marotos no francês recebeu a punição da FIA de DOIS DIAS DE SERVIÇO COMUNITÁRIO. Um piloto que ganha milhões por mês vai ter que varrer ruas e catar bosta de cachorro em praças por dois dias.

Olha a decisão na íntegra:

"Os comissários reviram evidências em vídeo das câmeras de segurança da FIA e ouviram o piloto do carro 33 (Max Verstappen) e o piloto do carro 31 (Esteban Ocon) e os representantes das equipes.

O piloto Max Verstappen entrou na garagem de pesagem da FIA, procedendo diretamente ao piloto Esteban Ocon e, após algumas palavras, iniciou uma briga, empurrando ou batendo em Ocon com força várias vezes no peito.

Os comissários realizaram uma audiência em que ambos os pilotos agiram de forma apropriada e cooperaram. Os comissários entenderam que Max Verstappen estava extremamente chateado com o incidente na pista durante a corrida e aceitou a explicação (de Ocon) que não era sua intenção, mas que ele estava “nervoso” o que ocasionou a perda de seu temperamento.

Apesar de simpáticos à justificativa de Verstappen, os comissários determinaram que está na obrigação de ser um bom esportista neste nível e agir apropriadamente, e como modelo a todos os pilotos de todos os níveis, foi constatado que Verstappen falhou a este respeito.

Os comissários, portanto, ordenaram que Max Verstappen fosse obrigado a executar dois (2) dias de serviço público sob a direção da FIA dentro de seis meses do incidente."

Realidade, eu estou quase sendo derrotado por você...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima