destaque,

Liberty Media explica novo GP no Vietnã em 2020: 'Bernie esqueceu esse projeto na gaveta e fizemos em sua homenagem'

11/07/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Achou que sem Bernie Ecclestone a F1 iria deixar de inventar GPs em lugares sem tradição nenhuma no automobilismo? ACHOU ERRADO, OTÁRIO!

A Liberty Media anunciou oficialmente o GP do Vietnã para 2020 em uma pista que parece mais uma foice( ou um spinner maluco ou o que sua imaginação preferir) e explicou que o motivo da F1 ir para lá é nada mais nada menos do que uma homenagem a Bernie Ecclestone:

"Achamos esse projeto na gaveta da mesa do Bernie e pensamos em fazer essa homenagem a ele, que levou a F1 a dezenas de países sem tradição nenhuma no automobilismo como Malásia, Bahrein,China, Índia, Coreia do Sul, Turquia, Azerbaijão entre muitos outros, então achamos justo fazer essa homenagem colocando o Vietnã no calendário da F1" Disse Chase Carey, el bigodón da F1

"E com a escolha de Vietnã, outros países já nos procuraram como Cambodja, Laos e Bangladesh para sediar um GP também. Vamos analisar as propostas" concluiu bigodón

Bernie Ecclestone também falou da homenagem, com uma crítica: "Homenagem sem me dar 30% do que os vietanmitas estão pagando não é homenagem"

A Liberty já anunciou o Gp inaugural terá shows de Hanói Hanói e engenheiros do Hawaii cantando "Era um garoto como eu que amava os beatles e rollings stones". (Badumpssss) 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima