destaque,

Lewis Hamilton afirma que se tivesse perdido o título de 2008 viraria um Felipe Massa inglês

11/06/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Dez anos após a conquista de seu primeiro título, Lewis Hamilton falou que perder aquele título teria mudado sua vida. Ele admitiu que se não passasse o Glock, talvez ele tivesse virado um Felipe Massa da vida, só levando peia dos companheiros de equipe:

"Pensando bem, era bem provável que isso acontecesse. Eu já tinha me lascado em 2007, quando entreguei a paçoca na China e no Brasil e se eu não tivesse passado o Glock eu certamente me apequenaria, viraria um Felipe massa da vida, sendo pau mandado dos meus companheiros de equipe, ouvindo 'Lewis, fulano is faster than you' e nunca mais vencendo uma corrida novamente. Seria muito triste "

Lewis também afirma que chegou a pensar que esse seria o único título de sua vida:"Eu cheguei a imaginar que as pessoas me chamariam de novo Mansell ou pior, fossem ficar me comparando com o Alonso dizendo que só venci na cagada e depois só flopei. Ainda bem que tomei a decisão certa de ir pra Mercedes antes que o barco da McLaren afundasse"

"Mas agora o que importa é que só penta e tô com o Schumacher na alça de mira, já que meu adversário já flopou duas vezes. Um abraço Vettel, tomara que você venha em 2019 do mesmo jeito que veio em 2018"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima