destaque,

Hamilton explica postagem em espanhol para agradecer brasileiros: 'Ué, a capital do Brasil não é Buenos Aires?'

11/12/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Lewis Hamilton, vencedor do GP HUE Br (graças ao Ocon) cometeu uma gafe ao fazer uma postagem de agradecimento aos brasileiros pela vitória, mas em espanhol. Hamilton então que se explicar depois:

"Eu digitei a mensagem no google tradutor e depois fiquei procurando o idioma 'brasileiro' lá e não achei. Eu lembrei que a capital do Brasil é Buenos Aires, e lá se fala espanhol, então eu decidi pôr a mensagem em espanhol porque achei que os brasileiros entenderiam" disse Hamilton que ficou surpreso ao ser corrigido:

"Ué, a capital do Brasil não é Buenos Aires? AY CARAMBA! Agora só falta você dizer que a Amazônia não é dos Estados Unidos que nem eu vi nos Simpsons. Mas esse negócio de que eles falam português é mentira. Eles nem tem bigode(incluindo as mulheres)!"

Logo depois, Hamilton tentou acertar a frase em português mas também não ficou muito bom, como podemos ver acima. Só na terceira tentativa é que ele, já pistola postou apenas isso no seu stories: "Flw Vlw Brazil, cês são chatos pra kct"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima