destaque,

Enquete: Quem foi o pior piloto da temporada 2018 de F1 (Prêmio Maldonado de ouro)?

11/26/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Com o fim da temporada 2018 da F1 e toda a depressão causada por esse fim traumático (VOLTA FÓRMULA 1, VAI TER BOLO), chegou o momento de escolher quem foi o pior piloto da F1 em 2018, aquele merecerá ganhar o 'MALDONADO DE OURO 2018' prêmio dado aquele que mais fez manetices durante a temporada.Em 2017, Marcus Ericsson foi o merecido vencedor desse maravilhoso prêmio Sem mais delongas, vamos aos indicados:

STOFFEL VANDOORNE - O carro da McLaren era uma merda? Sim. Mas tomar 21 a 0 do Alonso na Classificação e só fazer 12 pontos enquanto Alonso é Alonso pilota mais que o carro tira leite de préda fez 50 pontos. Não foi à toa que foi chutado nos fundilhos por Gil de Ferran e Zak Brown

MARCUS ERCISSON - O Karthikeyan escandinavo está em busca do bi! Ele que levou pau do Kobayashi, do Nasr, do Wehrlein e ainda permanecia na F1 finalmente levou um pau que o fez sair da F1. O responsável foi o menino Charlinho, que quatro corridas conseguiu um sexto lugar. E Ericsson sai da Fórmula tendo como melhor resultado um glorioso OITAVO LUGAR, feito em 2015! 

LANCE STROLL - Até pensei em não colocar o menino Lance aqui ( O pai dele tentou me dar uma grana, mas achei pouco) mas ele posou de galo pimpão no início de 2018, que iria liderar a equipe, blábláblá e no final, fez 6 pontos nesse que foi o pior carro da história da Williams. E convenhamos, enquanto tiver na asinha do pai e ficando em décimo terceiro vai ser dificil ele sair dessa eleição.

BRENDON HARTLEY - Largou tudo na WEC para fazer carreira na F1 e...era melhor ter ficado na WEC mesmo. Fez 4 pontos no campeonato enquanto Ó Ô GÁSly fez 29 e o melho rmomento do irmão desconhecido dos Hanson no ano foi quando ele tentou fazer a ultrapassagem do Relâmpago marquinhos em cima do Stroll no Canadá e fez um senhor acidente.

SERGEY SIROTKIN - Ele conseguiu a proeza de levar pau do LANCE STROLL. E só tem um ponto no campeonato porque deu sorte com a punição da Haas em Monza e conseguiu o seu único ponto no campeonato ( e muito provável na carreira dele na F1)

ROMAIN GROSJEAN -  Outro que eu pensei em não colocar aqui, mas JESUS QUANTA MERDA ELE FEZ EM 2018. destaques para o GP do Azerbaijão, onde ele bate sozinho e põe a culpa no Ericsson pelo rádio e GP da Espanha, onde ele tentar mantar um drift velozes e furiosos na  primeira volta e quase mata o Hulkenberg (depois ele tentou de novo em Abu Dhabi). Enfim, não deu pra deixá-lo de fora.

A eleição vai até 9 de dezembro e no dia 10 saberemos quem foi o pior de 2018! Faça valer o seu direito democrático de votar!


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima