destaque,

Disputando o último GP na F1, Marcus Ericsson reclama: 'Só fazem homenagem pro Alonso. E para mim?'

11/21/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Tem piloto que não está satisfeito com toda a atenção que Fernando Alonso está tendo em seu último GP, porque ele também está disputando o seu último GP. Sim, é o Karthikeyan escandinavo, Marcus Ericsson. O sueco vem se mostrado incomodado em não ver nenhuma homenagem para ele em seu 'até breve' (que esperamos que seja para sempre) da F1:

"Fico abismado que mesmo com tudo que fiz na F1 e pela Sauber não recebi nenhuma homenagem. E só fazem homenagem para o Alonso, só porque ele ganhou dois títulos mundiais. Eu mantive a equipe Sauber viva com os meus patrocinadores e foram momentos difíceis, onde que eu tive que me livrar dos companheiros de equipe que derrotavam como o Nasr e o Wehrlein e não recebo nem uma pintura especial para essa corrida de Abu Dhabi. Lamentável"

Ericsson, que está indo correr na Indy, onde deverá ser o novato do ano pelo simples fato de saber fazer curva para direita, já afirmou que fará de tudo em Abu Dhabi para que a Sauber saiba o que está perdendo: "quando eu tomar volta do oitavo do colocado quando eu estiver em décimo sexto, eles vão ver o que perderam"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima