destaque,

De forma surpreendente e inesperada, Lance Stroll é anunciado na Racing point Force India, equipe de seu pai

11/30/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Por essa ninguém esperava! Lance Stroll, que fez número correndo em décimo sexto pela Williams em 2018, foi anunciado como o piloto da Racing Point sei lá o quê Force India para 2019, onde será companheiro de equipe de Sérgio Pérez. Tal anúncio deixou boquiaberto o mundo da F1 que não esperava que Lance Stroll iria correr na equipe que seu pai comprou:

"Creio que essa é a contratação que faltava para nossa equipe ser grande. Com a grana de senhor Lawrence e o talento bruto contido em seu filho, creio que poderemos disputar títulos em breve, Já que Lance é o maior talento canadense na F1 desde Jacques Villeneuve" disse o chefe de equipe Omar Szafnauer

Lance também se mostrou empolgado com a nova equipe: "Brincar na Williams foi legal, mas aí o brinquedo estragou e aí falei para o meu pai comprar outra equipe para brincar. Ele demorou e trouxe uma melhor que a Williams, embora eu tenha pedido que ele comprasse a Mercedes. Mas a Racing point está bom no momento"

Agora temos oficialmente fechado o grid da F1 e para maior surpresa de todos, fechado já em novembro! Nunca antes na história desse país vimos isso, creio eu (que devo estar errado)

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima