destaque,

Williams anuncia George Russell para 2019 e piloto não sabe se fica feliz ou triste com o anúncio

10/12/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Williams surpreendeu a todos não fazendo c* doce como sempre faz e anunciou que George Russell, que está com os nove dedos na taça da F2, como o novo piloto da equipe para 2019, no lugar de Lance Stroll que vai brincar na equipe nova que o papai comprou e mudou de nome.

O piloto de 20 anos se mostrou dividido em seus sentimentos ao assinar com a Williams: "Estou muito feliz em estar no grid da F1, cheguei ao meu objetivo de ser um piloto de F1 e não tive uma morte horrível na carreira como ir para Indy ou ara fórmula E. Mas ao mesmo tempo a vaga é na Williams,né? Se fosse a uns 20 anos atrás eu ficaria mais esperançoso, mas como é hoje em dia está tenso. Enfim, vamos fazer o nosso melhor para quem sabe conseguir outra equipe no futuro" disse Russell

Claire Williams também comentou sobre Russell e explicou sua contratação: "Quando eu fiquei de castigo ajoelhada no milho por ter deixado a Williams ficar uma bosta, meu pai me obrigou a pensar em uma maneira de arrumar ao menos um piloto decente para equipe em 2019. Então lembrei do Russell e implorei para o Toto emprestá-lo pra gente. Agora temos um piloto bão e outro é o Sirotkin"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima