destaque,

Vettel é punido com a perda de 3 posições em Austin e Hamilton manda zap para sua galera avisando sobre a festa do penta

10/19/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Parece que o meme de Neymar dizendo "Mas Dessa vez não vai dar" vai ser usado pelo segundo ano seguido pela Ferrari. Sebastian Vettel recebeu a punição genial de três posições por ter sido uma mula não diminuído a velocidade durante uma bandeira vermelha no primeiro treino livre e com isso, na pior das hipóteses, larga em terceiro. Posição que  se Hamilton ficar em primeiro, já é penta, meu povo.

A crise na Ferrari, assim como a chatice dos seus amigos brigando por político de estimação, parece não ter fim. Vettel reclamou de que não foi avisado por Maurízio Chegoubem: "Ele falou que essa bandeira vermelha era de boas, então acelerei"

Já Chegoubem vociferou contra a FIA: "Nunca me senti tão traído por um parceiro na minha vida. A FIA pode é mudar nome para MIA, pois está uma pouca vergonha. Se o Toto Wolff tirar um raio-x do saco aparece o Jean Todt segurando as bolas dele"

Já Hamilton não quer saber dessa polêmica, já mandou no zap pra sua galera que a festa domingo vai até segunda de manhã e não vai ter p*ta pobre e garçom parado. "A Ferrari ainda vai fazer mais cagadas e o penta vai ser nosso, mano" Afirmou o britânico com mais sorte da história do mundo.

Vamos ver como será a corrida no domingo e quando a festa vai estar oficialmente confirmada. #HamiltonMeConvida

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima