destaque,

Sirotkin negociando com a Toro Rosso é a prova que o programa de pilotos da Red Bull está uma bosta, aponta estudo

10/04/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Uma notícia abalou o frágil mundinho da F1 nessa quinta-feira (4): Segundo a revista alemã 'Chucruts 7x1', Sergye Sirotkin estaria negociando uma vaga na Toro Rosso no lugar de Brendon Hartley. A prova cabal de que o programa de pilotos da Red Bull está pior do que a situação politica brasileira:

"Uma equipe que raramente usou pilotos vindos de fora para compor sua equipe, precisar de um piloto como o Sirotkin mostra o fracasso total do programa de pilotos da Red Bull" afirmou H.Romeu Pinto, pesquisador do centro de pesquisas inúteis da América, que concluiu " Sem comentar que a equipe teria dois pilotos russos pilotando para equipe. A Toro Rosso nunca viu aqueles vídeos de acidentes na Rússia?"

Segundo fontes helvetica, a equipe Williams está dividida com a provável saída do russo: toda a equipe comemora com mais um manetão saindo da equipe, mas Claire Williams está preocupada em fechar o caixa para 2019. Contas bancárias de George Russell, Markelov e Kubica serão avaliadas para ver quem ficarão com as vagas da equipe. 


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima