destaque,

Sérgio Pérez se garante na Racing Point em 2019 e elogia Lance Stroll: 'Maior Talento canadense desde Jacques Villeneuve'

10/18/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


O que todo mundo esperava aconteceu e o mexicano Sérgio Pérez foi anunciado para a temporada de 2019 pela Racing Point, ex-Force India e agora equipe do papai Stroll. O Mexicano que dá umas manetadas de vez em quando fez questão de agradecer a renovação e tratou de elogiar seu futuro companheiro de equipe, Lance Stroll:

"Fico muito grato em permanecer nessa equipe maravilhosa, com esse dono de equipe maravilhoso que é Lawrence Stroll. E espero que o Lance venha para cá, pois as pessoas o criticam, mas ele é o maior talento canadense da F1 desde Jacques Villeneuve! Ele é um fenômeno!"

Pérez também comentou sobre a situação de Esteban Ocon e mostrou solidariedade: "Eu gostaria muito de dizer que ele se f*deu, mas ele vai virar reserva da Mercedes. Cagão do cacete, espero que Hamilton vete a entrada dele no lugar do Bottas em 2020"

Lawrence Stroll também comentou pela permanência de Pérez: "É bom termos um piloto experiente ao lado de meu filho. Porque se ele der um pau nele, o que vai acontecer de qualquer jeito, o feito do meu menino Lance será mais valorizado"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima