Daniel Ricciardo,

Ricciardo não quer mais pilotar o seu carro da Red Bull porque ele está amaldiçoado! (Sim, ele falou isso mesmo!)

10/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Daniel Ricciardo está em uma séria disputa com Fernando Alonso para ver quem é o piloto mais cagado de urubu da F1. E podemos dizer que o australiano está ganhando pois sempre que ele está fazendo uma boa corrida, o seu carro quebra. E no GP do México, ele entregou os pontos, de verdade:

"Não acho que ‘frustração’ seja a palavra mais.Tudo parece sem esperança. Sabe, honestamente, na posição em que eu estou, não vejo propósito em vir no domingo. Não vejo propósito em fazer as próximas duas corridas. Não tenho uma corrida limpa ou um fim de semana limpo há muito tempo. Não sou supersticioso ou qualquer besteira do tipo, mas... o carro está amaldiçoado. Não tenho mais palavras. Até hoje, as largadas foram boas durante todo o fim de semana, nas simulações. As coisas acontecem no domingo e não tenho mais explicações. O carro... eu deixarei Gasly guiá-lo. Para mim já chega."

Pobre Ricciardo... Melhor você e a Red Bull darem uma passadinha na Bahia para benzer você  e seu carro para tirar toda urucubaca nele, porque está complicado.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima