destaque,

Red Bull proíbe Verstappen de andar na MotoGP: 'O motor Honda será bom, ele não precisa se suicidar'

10/12/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Red Bull está realmente preocupada com Max Verstappen. E tudo porque Max pediu para sua equipe para andar com uma moto da MotoGP. Os chefes da equipe do energético com gosto de xixi de Alce temem que o holandês esteja triste por não estar conseguindo mais vitórias e esteja tentando se matar.

"É óbvio que vetamos essa loucura. Se com carro de Fórmula 1 ele faz umas loucuras que a gente fica com c* na mão, imagina em uma moto? Ia ser morte na certa! Por isso já estamos fazendo algumas melhorias para ele, como deixando ele com os melhores equipamentos e estamos sabotando o Ricciardo também para ver se ele fica mais animado.E o motor Honda será bom, ele não precisa se matar. ele não vai andar atrás das Williams, prometemos. " Disse Christan Horner

"Não estou tentando me matar. Só queria experimentar um veículo com um motor Honda bom de verdade. Sabe-se lá como vai ser o motor honda da Red Bull em 2019,né?" Disse Verstappen, que ainda mantém a esperança de bons resultados no ano que vem: "O Kvyat voltou e minha esperança está renovada. Uma vitóriazinha ao menos terei, quando o russo for demitido"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima