destaque,

Raikkonen revela que Vettel e Hamilton estão tentando comprar a ajuda dele no GP dos EUA com pinga

10/20/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


DENÚNCIA! CHAMA O DATENA!

Kimi Raikkonen, que vai largar na segunda posição no GP dos Estados Unidos, afirmou que está sendo vítima de suborno de Vettel e de Hamilton para que ele ajude na prova amanhã.

Vettel, que larga em quinto, está investindo pesado para que o finlandês acerte bem na asa traseira do inglês na largada: "Como eu já vou sair da Ferrari mesmo, liguei o f*da-se. Mas o Vettel quer que o ajude só dessa vez, e disse que vi me dar estoque vitalício da mais pura e alcoólica vodka russa. Tentador"

Mas Hamilton também está interessado na ajuda de Kimi Raikkonen para ser pentacampeão logo e também tentou comprar a ajuda do pudim de cachaça: "O problema é que o Hamilton também quer me ajuda, para eu ficar quietinho em segundo. Se eu fizer o que ele pediu, além de ser convidado vip da festa dele com direito a barril de pinga só pra mim, ele vai pagar minha conta onde eu beber durante um ano.Dá até vontade de ficar trocentos dias seguidos bebendo como fiz em 2012"

E quem será que Kimi vai ajudar? "Eu não sei. tenho que ver com a patroa, já que ela quer que eu maneire na bebida e que pare de por um golinho de vodka na mamadeira das crianças"

O que será que Kimi irá fazer amanhã? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima