destaque,

Após perda de título de pilotos, ferraristas criam faixa 'Construtores é obrigação' para Interlagos e Abu Dhabi

10/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A crise está instalada na Ferrari. Após a confirmação da perda do título de pilotos, agora os torcedores fanáticos da equipe italiana se cansaram e vão cobrar a equipe nos dois últimos GPs que restam. Já foi confeccionada a faixa 'Construtores é obrigação', já que esse é o único título que ainda está em jogo:

"Temos que cobrar essa diretoria pamonha da Ferrari. Ninguém tem amor a escuderia, os estrategistas são um bando de burros, Vettel só faz cagada e o Arrivabene? Se ele é chefe de equipe, eu sou astronauta, mano. VOLTA DOMENICALLI" Afirmou Enrico Mezenga, chefe da torcida organizada "Ferrari della Massa"

E no ano que vem, outra faixa será colocada em todos os GPs, "Titulo de pilotos é obrigação, viu seu Vettel?" "Sim, chega de passar vergonha. Tenho um filho de 10 anos e ele nunca viu a Ferrari ser campeã. Já peguei ele brincando com um carro prateado e postando na internet #Blessed. botei ele de castigo, mas não sei quanto tempo eu vou conseguir manter que continue Ferrarista" lamentou Enrico


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima