destaque,

Alonso elogia Hamilton por igualar Fangio e Hamilton elogia Alonso por ter igualado Hakkinen

10/19/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Hamilton e Alonso, que um dia quase mataram na porrada em 2007 (Kimi agradece até hoje por isso) agora são best friends forever. Alonso fez questão de elogiar o afro-negão por estar muito próximo de seu quinto título mundial, se igualando a Juan Manuel Fangio, um piloto pica das galáxias que foi pentacampeão nos anos 50 em uma F1 em que você errasse uma curva era caixão na certa.

Lewis também retribuiu a gentileza e elogiou Alonso por ter igualado o número de títulos de outro lendário piloto: "Alonso é Alonso. Me orgulho muito de ter visto a carreira dele, vendo ele se tornar bicampeão mundial e igualado o Mika Hakkinen. E incrível como a trajetória dos dois são parecidas. Ganharam dois títulos seguidos, e depois viram um piloto fodão ganhar vários títulos. no caso do Hakkinen foi o Schumacher, no caso do Alonso, fui eu. Sem contar que os dois encerraram a carreira na McLaren  "

Já Alonso desconversou sobre a comparação com o Hakkinen: "Eu não abandonei uma prova e fiquei chorando feito bebê. Prefiro que me comparem com o Fittipaldi. Fui rápido como ele, latino como ele, quando encerrar a carreira pretendo falar merda que nem ele. Só espero não ficar endividado que nem ele"

O GP dos Estados Unidos, também conhecido como salão de festa do penta do Lewis Hamilton, acontece nesse final de semana, sem a transmissão da globo, que vai passar futebol que dá muito mais audiência do que F1

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima