destaque,

Williams contrata advogado do Fluminense para tentar conquistar mais pontos no tapetão

9/04/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A desclassificação da Haas de romains Grosjean, que fez Serguey Siroktin conquistar o seu primeiro ponto na F1 abriu a mente da equipe Williams. Com um carro que anda mais devagar do que lesma com câimbra, procurar irregularidades nos adversários pode ser o caminho para pontuar com mais frequência. E eles contrataram um perito em conseguir vitórias no tapetão: O Advogado do Fluminense

"Quando vimos que a reclamção da Renault deu resultado e acabou nos ajudando, vimos que esse pode ser o caminho para conseguirmos mais pontos em 2018. Por isso contratamos aquele só perdeu uma vez em 23434566 processos, e perdeu porque ele saiu do Fluminense pra ajudar o Santos. Esse advogado faz milagres e tenho certeza que com ele, vamos passar a Sauber nos construtores" afirmou Claire Williams, a JENIAL chefe de equipe da Williams.

"Aqui não tem erro. Vamos levar todos os resultados das próximas corridas no tapetão em busca de irregularidades, pois em uma categoria que tem o Ross Brawn como administrador, todo mundo deve burlar as regras aqui. Minha equipe já está lendo o regulamento da F1 para chegar em Cingapura preparado para atuar para que essa tradicional equipe da F1 não fique na lanterna" Explicou a maior entidade jurídica brasileira, o advogado do Fluminense.

O Advogado também pode atuar na saída de Lance Stroll da equipe, já que ele já encontrou brechas no contrato do canadense, que vai ter que desembolsar uma bela grana por ter usado os brinquedinhos da Williams para brincar de F1: "Ele é excelente, só lamentamos não ter contratado o advogado do Fluminense antes" disse Paddy Lowe, o projetista trapalhão.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima