destaque,

Vettel nega jogo de equipe e diz que Raikkonen tem permissão para vencer em Monza se ele não estiver em segundo

9/01/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


De modo surpreendente, Kimi Raikkonen não afinou no Q3 do treino classificatório para o GP da Itália em Monza e conseguiu a pole position para a corrida de amanhã, com Vettel em segundo. Por conta disso, todo o  grande público já suspeita - com razão - que a Ferrari, a mestra do jogo de equipe, vai dar um jeitinho de Vettel e Raikkonen trocarem as posições durante a corrida. Mas o alemão desmentiu essa alternativa:

"Não, isso não procede. Raikkonen tem a permissão de vencer a corrida, se estiver em um bom ritmo e se eu não estiver em segundo lugar. Isso é claro. Vamos parar de ficar criando teorias conspiratórias de que a Ferrari sempre arma o jogo de equipe, que o Kimi não pode vencer as corridas. Está que claro que ele tem permissão para vencer mediante às condições citadas"

Já Maurizio Chegoubem também falou sobre o assunto dando total crédito a Kimi Raikkonen: "Kimi foi excepcional e tem totais chances de vencer a corrida, principalmente se o Hamilton abandonar. E se o Vettel não estiver em segundo, obviamente"

Já Kimi se aprofundou e falou bastante sobre essa possibilidade de troca de posições no GP da Itália: "Não sei. Amanhã na corrida a gente vê"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima