destaque,

Vettel muda de opinião e diz que seu maior inimigo não é mais ele mesmo e sim, os estrategistas da Ferrari

9/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


As coisas só pioram para Sebastian Vettel no GP de Cingapura. Após passar Max Verstappen na largada, os estrategistas da Ferrari tiveram a JENIAU ideia de antecipar do pit stop do alemão para dar um 'undercut' em Hamilton, mas só que isso deu tão errado, que Vettel perdeu a posição para o verstapinho e terminou apenas em terceiro. Vettel, desolado, refletiu e viu que o seu maior inimigo e não é mais ele mesmo:

"Cometi um erro quando disse eu sou o meu pior inimigo.Meu pior inimigo são os estrategistas  da Ferrari. Porque fui cair na ideia de que dava para mandar um undercut no Hamilton? Perdi a chance de ficar com uma vantagem de 37 pontos e agora tenho 40. Agora só se o Hamilton tomar uma cagada de urubu e tudo der errado para eu voltar à briga" disse Vettel

Já Maurizio ChegouBem falou que avaliará o trabalho dos seus estrategistas lá mesmo em Marina Bay: "Vamos aproveitar que tem muita água por aqui e quem for o culpado, vai ganhar aquele lindo sapato de concreto e vai dormir com os peixes" disse o Capo da Ferrari.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima